Tendências outono / inverno 2012

Oiiiiiiiiiiiii, aqui é Gabi e hoje vou postar sobre tendências para o outono e inverno para esse ano.

 Eu adorei esses casacos! São muito estilosos e quentes.

 ( Coleção C&A )

 

Bom gente, isso foi um pouco das tendências do outono / inverno 2012. Antes de terminar o post eu queria pedir a opinião de vocês :S Não sei se vocês se lembram, mais eu a Ana já usamos essa bota algumas vezes no look do dia, e eu acho que ela tem tudo a ver com inverno e tals mais sei lá acho que não tenho coragem de usá-la por ser muito ''cheguei'' hahah, mais ai eu queria tipo a opinião de vocês. Vocês usariam essa bota  :


 A imagem não está muito boa :S Mais enfim, estou contando com a opinião de vocês. Beijooooooooos <3


Um comentário:

Lorenna Araújo disse...

hey moça tem selinho para você no meu blog. Especial dia da mulher!

Espero que goste.

http://lorennajambo.blogspot.com/