Esmalte com Efeito

Oi gente aqui é a Ana e hoje eu vou falar sobre os esmaltes com efeitos, que estão super na moda q que eu adoro demais.


Craquelado
Os esmaltes craquelados estão super na moda e são muito legais e bonitos e deixam suas unhas bem diferentes e modernas.
                             




















Holográficos
Os esmaltes holográficos são super diferentes e bem legais, eu por exemplo sou louco por um, pena que eu nunca achei pra comprar.
           
Flocado
Os flocados são esmaltes também bem diferentes e modernos, é como se tivessem pequenos papéis brilhantes na unha, são os meus favoritos.
                      
Foscos
Os esmaltes foscos são os mais comuns e mais fáceis de achar, eles são totalmente sem brilho mas deixam sua unha com um efeito bem diferente.
                
Magnéticos
Os esmaltes magnéticos parecem mágicos, você só precisa precisa aproximar um imã do esmalte ainda molhado e a unha fica com desenhos bem diferentes.
                
Eu não falei de todos os tipos de esmaltes com efeito, só falei dos que eu acho mais legais e que eu gosto. Espero que vocês gostem também....
                          Bjs Ana!!!!!!

2 comentários:

Dani Sousa disse...

Nossa adoro os craquelados e os foscos esses matalicos ainda não testei...
beijos!!
Simplesmente Danny

Anônimo disse...

Eu nem sabia que existiam os magnéticos! :O