Cabelos Curtos

Oi gente, hoje eu (Ana) resolvi postar sobre cabelos curtos, afinal eu tenho o cabelo curto há algum tempo e as vezes não tenho ideia do que fazer pra mudar o visual, então eu resolvi dar algumas dicas pra vocês que tem cabelo curto ou que está pensando em cortar o cabelo.

Tiaras e hadbands
Os mais simples e mais usados itens de cabelo são as tiaras e os hadbands que estão super em alta e é uma ótima escolha para você que tem o cabelo curto, eu mesma adoro e uso sempre. Eles vem de vários modelos e estilos dos mais delicados aos mais modernos e os que tem tido mais destaques são os com detalhes em pedraria.
                      

Tranças
É comum se usarem as tranças em cabelos compridos, mas tem tranças que também podem ser usadas nos cabelos curtos, como as imitando tiara e as de lado ou embutidas na parte de cima ou na franja.
                               ]

Presilhas
As presilhas são acessórios fáceis de usar e bem femininos e delicados, elas são ótimas pra deixar seus cabelos com um ar mais fofo.
                

Chapéu
Os chapeis são ótimos pra proteger os cabelos e ainda são muito fashions e dão ao look um ar mais moderno. Você pode optar por chapeis de aba larga, curta e até mesmo boinas.

    

Espero que vocês tenham gostado das dicas e elas ajudem vocês...
                 Beijinhos Ana !!!!!!!!!!

4 comentários:

Khézia disse...

Lindos ... ja tive vontade de cortar meu cabelo, mas prefiro ele grande mesmo haha

Beijos
hannets.blogspot.com

Prii Figueredo disse...

já tive o cabelo curto mais descobri que não da certo pra mim rsrs'
Lindos os acessórios!
=**
decotti.blogspot.com

Mariana Barreto disse...

Ameeei, o blog, mesmo, muuuito foofoooooo!
Aceita parceria? --- Meu blog está em reforma ok?---
www.jardim-demargaridas.blogspot.com
Seguindo, segue de volta?
Beijoos, Mariana

Daniela Carvalho disse...

Aii eu me amarro em cabelos curtos mais não tenho coragem de cortar os meus... demora tanto crescer..kkkk
tem um Meme la no meu blog pra vc..
aparece lá e diz o que achou...
beijos!!!
Simplesmente Danny