O look das famosas, arrasaram!

Oii galeera ! faz muito tempo que não posto aqui no Teenage Dream não é mesmo? Lembram de mim? Sou a Bia e hoje o post vai ser sobre os looks das famosas no America Muisc Awards.

Agora vamos ver as fotos dos looks das celebridades mais famosas no tapete vermelho:



A Selena Gomez arrasou no tapete vermelho com um vestido muito elegante e clássico da cor de pele, com uma bolsa pequena combinando com o vestido e um brinco bonito. A maquiagem também, bem simples, mas ficou ótimo! Super elegante!



A Taylor Swift é uma das minhas favoritas cantoras (: Ela também deu um show no seu look! Cabelo preso com um brinco verde, vestido longo tomara que caia e bem enfeitado parecendo um monte de pedrinhas coloridas e claro o sapato combinando com o vestido(simplesmente amei!).


A katy Perry adora vestir roupas chamativas e ousadas, mas amei o look dela! Nas duas primeiras fotos usou um vestido longo com detalhes japonês e um sapato lindo azul, mas o que me chamou mais atenção mesmo foi o penteado dela, muuito lindo *--* só não gostei da cor do cabelo, pra mim a cor preta combinava mais com ela. Já para se apresentar, Katy escolheu um vestido com diferentes tons de rosa, cristais e ombro bem estruturado. Depois de sua apresentação, a cantora ainda trocou o look para um vestido com saia transparente e corpete todo bordado com cristais!

De qual look você gostou mais? Comentem, beijos BIA

Imagens retiradas do site Caparicho

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, a Sel sempre arrasa! Amei loucamente o vestido da tay.

www.ponhaglitter.blogspot.com

Gabriela e Ana disse...

eu tbmm

Cαrol † disse...

A Katy sempre arrasa!Gostei mais do look dela!

Seguindo aqui.
soucaprichosa.blogspot.com

Juuh disse...

Adorei o look da Taylo, lindo!
Conhcendo seu blog agr, e adorei!
Seguindo!! passa la no meu tbm?
segue? ta rolando sorteio! ^^

universodajuh.blogpsot.com

bjs

Gabriela e Ana disse...

Sigo sim (: