Estampas de Verão

Oi gente, hoje eu vou postar sobre as estampas que estão sendo tendencia no verão 2011.Você pode apostar em estampas tropicais, florais, listras, geométricas e estrelas.
As tropicais dão ao look um ar mais colorido e leve, você pode usar estampas com frutas, folhas e animais, que são as tropicais mais usadas.
                              
 As florais neste verão podem ser usadas em looks coloridos ou neutros, e o tamanho também é muito importante dependendo do seu estilo.
                             

As listras estão  sendo destaque neste verão, podendo ser usada em looks coloridos e neutros. E não podemos esquecer que a forma das listras fazem diferença.
                 

As geométricas voltaram a moda esse ano, elas ficam melhores em uma única peça de roupa, formas diferentes na mesma peça ou misturar cores diferentes, as cores e as formas da estampa influencia o estilo e o corpo.
                  

As de estrelas animam o visual e o deixam jovem e alegre e também pode deixá-lo bem moderno, dependendo da ocasião você pode usa-las de forma pequena e discreta ou grande e moderna.
                            

Bjs Ana !!!!

4 comentários:

Dayane disse...

Eu acho lindas essas estampas ♥
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

LuanaK disse...

Adorei as dicas, vou apostar nas estampas, pois além de estar em alta eu acho super legal pra se usar no verão.

www.ponhaglitter.blogspot.com

lukaas disse...

Noos ameei que mtomto aqui e mto pérfeeito
e suas postagens sao incriveis ♥
seguindo segue de volta ?
http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

Bia&Gabi disse...

Sigo sim (: