Percy Jackson & Os Olimpianos



Oie meninas, desculpa ficar tanto tempo sem postar, mas eu estava tendo provas e ensaio e não estava tendo tempo para mais nada. Semana passada eu falei sobre a primeira série de livros q eu li que foi Harry Potter, hoje como eu não sabia sobre oque postar, resolvi falar da segunda série que eu li e que também é uma das minhas favoritas: Percy Jackson. Assim como Harry Potter eu acho que é bem difícil alguém não saber quem é Percy, mas pras pessoas que não sabem aqui vai um básico resuminho da história:

Resenha, resumo (não sei bem como chamar isso):
Percy Jackson é um garoto considerado problemático que tem dislexia e deficit de atenção. Ele mora com a mãe e o padrasto no subúrbio de Nova York. O 1º livro conta como Percy descobriu ser um semideus (filho de um deus do olimpo e um humano) e foi parar no Acampamento Meio-Sangue, um lugar mágico feito para treinar semideuses. A partir daí a vida de Percy vira uma confusão e muitas coisas emocionantes e perigosas acontecem.

Crítica:
Eu achei um livro muuito bom, com uma leitura emocionante e envolvente sempre acompanhada de muito bom-humor, eu acho que é o livro ideal pra aqueles tipos de pessoa que não leem simplesmente porque não tem paciência. O livro é muito eletrizante, Percy arruma confusões do começo ao fim do livro e vai fazer não ter vontade de largar o livro (pelo menos comigo foi assim).

P.S : Pra as pessoas que devem estar achando que o livro é parecido com o filme, vou logo avisando que vocês estão muito enganadas, o livro é completamente diferente, depois que você ler tenho certeza que você vai se decepcionar com o filme.

Espero que tenham gostado!
xoxo :*


4 comentários:

Renata Venturoso disse...

Fiquei morrendo de vontade de ler! Já escutei falar muito bem desses livros..!!
Adorei o blog, parabéns, já virei seguidora!!
Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Unknown disse...

Boa sugestão!
To precisando mesmo ler um bom livro , tô meio relaxada kkkk
Beijos - seguindo

http://sweetbulunga.blogspot.pt

Jéssica Andrade disse...

Lindo seu blog flor, amei e to seguindo =) beijos mil
www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

Yasmin Mello disse...

Eu sou louca pra ler esse livro mais ainda não consegui.
Adorei a resenha.

Beijos
Yasmin quer falar