Batom vermelho

Olá meninas, hoje vou falar do batom vermelho, que está se tornando uma febre entre as famosas. Seja em uma make pin- up até uma mais básica o batom vermelhão está presente!



 Nessa make a Taylor Swift usou o batom vermelho acompanhado com delineador gatinho, iluminador e blush rosado. Super linda!



 Outra famosa que também aposta muito no bocão vermelho é a diva Demi Lovato. Ela costuma combinar batom vermelho + cílios postiços.



Miley Cyrus também não despensa uma boca vermelha, na 1 º foto ela combinou o batom em uma make mais retrô, já na 2º imagem ela já usou uma make mais moderna.



Adele sempre usa o batom vermelho acompanhado com delineador gatinho.



Aí está um passo a passo de como aplicar o batom vermelho corretamente. Não da pra ler direito mas da pra entender através das ilustrações.

Beijooooooooos <3

3 comentários:

Laysa disse...

Acho batom vermelho lindo, mas sei lá, acho que não tenho atitude o suficiente pra usar! haha

http://friends-and-tea.blogspot.com.br/

Mari disse...

Tambem acho liiiindo quem usa batom vermelho :)
Mas, pra usar ?! Não é o meu caso ^^
Ah, estav procurando imagens parecidas com essas ! Obrigado !
Segue , indica & comenta ♥
http://sonhos-sigilosos.blogspot.com.br/

Lamoonier disse...

Ola está passando pra avisa aos blogs que fazem parceria com Lamoonier , O blog Lamoonier foi desativado agora estamos em outro Projeto – Papo De Cacinha tem , Queria muita continua com a parceria (=, seu link estará no meu blog e espero que faça o mesmo e se puder avise que o blog mudou, muito Obrigada pela atenção .