Diferentes penteados com o babyliss

Bom meninas primeiramente quero me desculpar por não ter postado na sexta :( É que eu peguei catapora, e a minha veio muito forte ai fiquei indo no médico todo dia e etc... mais consegui postar hoje :D Hoje vou postar sobre os diferentes penteados que podemos fazer com o babyliss ;)


Com cara de praia
Você consegue as ondas largas e desfeitas com um babyliss médio. Separe o cabelo em mechas médias e torça cada uma antes de usar o modelador, sempre na vertical. E pode deixar as pontinhas de fora. Borrife com spray fixador seco a 20 cm.

Diva das ondas
O babyliss supergrosso é essencial para o look retrô. Divida o cabelo de lado e separe mechas mais largas. Depois, é só enrolar, desde a ponta até o meio da cabeça. Para que os cachos se transformem em ondas, desfaça-os com uma escova.

Cachos poderosos
Os truques para definir os seus cachos com um babyliss são dois: usar um aparelho fino e alternar na angulação. Tipo: no comprimento, posicione-o na vertical. Já para aumentar o volume na raiz, enrole a mecha com o modelador na horizontal.

Preso estiloso
O modelador também é usado para preparar penteados! É fácil copiar: antes de ser preso com grampos em um coque baixo, todo o cabelo passa pelo babyliss médio. Faça até na franja, que fica meio solta.


Para fazer o babyliss durar…
Prepare o cabelo com um produto que encorpe, dê textura e volume aos fios, como uma musse ou spray. Dessa maneira seus cachos vão durar a balada inteira!

Via:Capricho
Beijoooos Gabi (:




Um comentário:

Juliana Rabelo disse...

Oooie !!!
Venho convidar você a participar do concurso de 1 ano de Clube teen. Terão muitos prêmios e serão 3 ganhadores (1º, 2º e 3º lugar). Em fim, estou ti esperando lá. Aqui está o link do concurso, entre e dá uma olhadinha :

http://blogclubeteen.blogspot.com/2012/03/concurso-partyatclubteen-venha.html