Entrevista

Olá meninaaaas, aqui quem fala é Gabriela hoje vou postar uma entrevista com minha amiga que podemos dizer que é do tipo "roqueira", me veio na cabeça fazer essa entrevista porque aqui no blog geralmente falamos mais de meninas doces, comportadas , e dicas que não agradam todos os tipos de meninas, eu percebi que eu jamais falei das do tipo roqueira, então vou mostrar a entrevista a vocês (:

Nome: Natalie Vivas

Idade:13 anos

Gênero Musical:Rock,pop,internacional,stronda music,punk rock,metal e outros


Coisas que gosta:Chocolate,bob sponja,chocolate,musica,chcolate e não sei mais o que.


Coisas que não gosta:Falsidade,rosa,orkut,rosa,patricinhas.


Cor favorita:Preto,roxo,vermelho.


Peças de roupa que mais usa: Calça,blusa de manga,tenis sujo u.u


Artistas preferidos: Corey taylor(slipknot),avril lavigne,lady gaga e preguisa de termina são muitos :s


Acessório que mais usa: Pulseira,brinco preto de bolinha *-----*


Bandas preferidas:slipknot,acho que so.


Que pessoa te inspira: Lady gaga e corey


Qual a diferença entre roqueiros e emos? Não sei :s não sou nem um nem outro e não quero dizer uma coisa que não sei pra depois ngm dizer que eu julgo as pessoas.


Já sofreu algum tipo de preconceito? Sim, ainda sofro


O que acha daquelas pessoas que não são roqueiras, tipo, que acham ser roqueiro legal e fingem gostar de rock para as pessoas as acharem duronas sabe? pqp isso é chato vei,chega a ser ridiculo de certa forma.Conheço uma garota que tipo ama rosa coisas frufru e td mais,mais ela fingir ser roqueira diz gosta de bandas ue tocam metal,rock pesado mesmo.O pior é que ela diz que eu que deixei ela assim :s



Bom gente eu espero que vocês tenham gostado do post (: Aaah, cada blogueira agora tem seus dias para postar, eu só postarei dias de terça e sexta, o domingo é livre (:
Bjs Gabriela ;*

Um comentário:

Natália Alves disse...

Bem legal a entrevista!
beijinhos
shoesandtears.blogspot.com