Bandas europeias

Oi gente, aqui é a Ana e hoje eu decide mudar um pouco o tema do post, afinal eu sempre posto sobre ou beleza e hoje eu resolvi postar sobre musica. Ultimamente eu tenho ouvido muitos cantores europeus então eu vou falar sobre alguns deles.


Adele
A Adele tem feito muito sucesso e conquistado o gosto das pessoas pela sua voz marcante e musicas romanticas. As musicas mais conhecidas da Adele são Rolling in the Deep, Someone Like You e Set Fire to the Rain.

One Direction
A banda europeia One Direction já conquistou o meu coração e de milhares de fãs com musicas super fofas e viciantes e também porque todos os participantes da banda são muito lindos né ? Além de serem muito talentosos.As musicas mais conhecidas do One Direction são One Thing, Gotta be you e What makes you beaultiful.

Jessie J
A cantora Jessie J também entrou pra minha lista de cantoras favoritas depois do sucesso de Price Tag. E o motivo pra eu gostar tanto dela é porque ela fala nas musicas delas de alguns problemas que as vezes n são lembrados, como consumismo e bulling. As musicas mais conhecidas são Price Tag, Who you Are e Dominó.

Cher Lloyd
Eu vim ouvir falar dela e das musicas dela já no final de 2011 mas logo ela entrou na minha listinha, com musicas dançantes e muitos viciantes. As musicas mais conhecidas são Grow up, With ur love e Want u back.

Lily Allen
A Lily Allen já é conhecida a muito tempo mas ainda assim ta minha playlist, ja faz algum tempo que ela não lança um grande sucesso, mas eu adoro as musicas dela. As mais conhecidas são Smile, Fuck You e Not Fair.


Gente espero que tenham gostado da postagem e das bandas...
                         Beijos Ana !!!!!!!

Um comentário:

Giovanna disse...

Uhh, eu gosto muito da Adele, do One direction e da Jessie J

gpurple.blogspot.com
chiclete-rosa.blogspot.com