Acessórios para volta ás aulas

Oiii meninas, bom eu sei que em alguma escolas as aulas já começaram  mais nunca é tarde demais para postar algo sobre isso. Enfim, hoje vou dar umas dicas e umas idéias de acessórios para as garotas usarem no colégio (:

Tiaras:




Aah tiaras, acessório que eu gosto muito e que ficam super bem para usar no colégio, são infinitos os modelos, então use uma boa tiara.

Relógio:




Outro acessório que eu também gosto muito são relógios, além de serem muito bonitos e charmosos ainda são úteis, o que não vale é ficar olhando para o relógio de 2 em 2 segundos para ver se as aulas vão acabar logo hahaha



Headbands:







Headbands são muito bonitos e vão dar um up no seu visual.


Esmaltes:


A maioria das garotas adoram esmaltes, e não pra menos né ? haha o esmalte faz toda diferença nas unhas.

Jóias:


Bom, as jóias não precisam ser muito chamativas né ? Um colarzinho básico com o seu nome ou com alguma figura legal já ta ótimo, e digo o mesmo para os anéis.


Tênis / Sapatilha :

Os tênis estampados tão super na moda além de te deixar seu look mais estiloso, alguns colégio não permitem que os alunos usem sapatilhas então aposte num tênis mais moderno, e os que permitem sapatilhas aposte em umas simples mais sem perder o charme.



Espero que tenham gostado do post (:
Beijinhos ;* Gabi
E não deixem de votar nesse blog aqui la no http://blogteen-forever.blogspot.com/ (: 

2 comentários:

Lorenna Araújo disse...

ótimas dicas e post bem atual já que as aulas voltaram essa semana!

Já que a maioria das escolas usam uniforme eu acho legal investir no acessório para diferenciar um pouco. Eu sempre gostei de comprar tênis, e sempre escolhia um bem legal para ia a aula!

beijO

http://lorennajambo.blogspot.com/

Micaella_Molinari disse...

amei ... nao sabia com que acessorios eu iria no primeiro dia de aula. e ja sei agr com quais eu vou.. só precisava de uma dica de ropa para o primeiro dia de aula, bjs