Tendências de biquínis de 2012

Olá meninas, espero que tenham tido uma ótima virada de ano. Como é verão nada melhor que fazer um post sobre biquínis que estão super na moda e que também ajudam a disfarçar algumas coisinhas como a barriga e os seios grandes ou pequenos demais.Agora vou mostrar vários modelos de biquínis e a função deles (:


Se o que te irrita são seios pequenos:
Abuse das estampas, listras horizontais e apliques, como bordados, na parte de cima que aumentam volume. Os tomara-que-caia com bojo são ótimos. E sutiãs sempre com alças finas.




Se o que te irrita são seios grandes:
Não tem nada pioor do que seios caídos, sejam eles grandes ou pequenos. Mas a gente sabe que nos maiores, esse defeito tem mais chance de acontecer né. Então, sustentação é tudo. Alças largas são boas, porque além de segurar ainda disfarçam volume. Decotes em V afinam o colo. E por favor, biquíni cortininha minúsculo NÃO!





Se o que te irrita é a barriguinha:
A parte de baixo mais alta e cores escuras ajudam, mas na minha opinião, se a barriguinha incomoda, aposte no maiô. Maiô não é coisa de vovó, pelo contrário, tem cada peça fina que dá até dó de entrar no mar! E se você acha que cobre demais, escolha aquela mistura de maiô e biquini, só com a tira no meio, um charme! No biquíni, só não pode usar aquelas calcinhas muito fininhas ou de laço.



Gente para quem tem os seios muito grandes não é muito bom usar biquinis tomara que caia, a não ser que tenha alguma alça para segurar.







 Bom meninas espero que tenham gostado (: Beijos

2 comentários:

Giovanna disse...

Oh
Gostei dos bikinis azuis
amo azul

gpurple.blogspot.com

Gabriela e Ana disse...

Realmente são lindos (: