Maldades e mais maldades...

Antes de mais nada gostaria de me desculpar por não postar esses dias. É que alguém tinha mudado nossa senha e so conseguimos mudá-la domingo.E hoje resolvi fazer um post diferente, eu estava assistindo o jornal um dia desses e estava passando uma reportagem sobre animais que são maltratados pelo homem, e confesso que eu chorei tanto de pena dos pobres animais quanto de raiva do ser humano. E enfim hoje quis fazer um post sobre esse tema, podemos sim ajudar os animais.Antes de mais nada vou mostrar uma imagem que nos faz refletir.

Sinceramente eu não consigo entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que só pensa em machucar esse ser vivo tão lindo e que pode-nos fazer tão feliz. Mais essas pessoas vão pagar, eu acredito que o mundo dá voltas. Vou postar agora umas fotos do que o ser humano cruel faz com os pobres dos animais.



Eu achei essas fotos tristes nesse site aqui http://companhiadosfieis.wordpress.com/2008/04/13/animais-abandonados-e-maltratados/ visitem e vejam o que o ser humano é capaz de fazer. Eu queria muito entender o que leva a um ser humano fazer uma coisa dessas. Fica a dica ai gente, quando vcs souberem de alguém que maltrata animais DENUNCIE! Adote animais não importa a raça o que importa é o amor. Outra coisa que eu vi no jornal e que também me chamou atenção foram as pessoas que passam fome, gente é muito triste e eu refleti bastante e conclui isso : Enquanto eu so penso em ganhar celular, roupas e coisas novas só pelo consumismo tem milhares de pessoas implorando só por um pedaço de pão.
Eu sei que com essa postagem eu estou fazendo a minha parte. Faça a sua também! Ajude! Ainda podemos salvar outros animais dessa covardia.

Beijos: Gabi

6 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Odeio pessoas que fazem isso, animais não tem culpa de nada, é muito injusto...

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Kris disse...

Isso é realmente revoltante...odeio quem faz isso com os animais.
Sou a kris do post de fotografia do placestyle meu blog alt-3.blogspot.com

Carol :) disse...

Nossa gente que dó! Que absurdo! Muita maldade... esses bichinhos nem fizeram nada contra ninguém!
http://fearless-girls.blogspot.com/

Giovanna disse...

Ai não gosto muito de ver essas coisas, me dá dóoo
seu blog é super legal
Você pode me seguir ?
www.gpurple.blogspot.com
retribuo

tchau

Gabriela e Ana disse...

Obrigada pelos comentários. Seguirei todas (=

Anônimo disse...

As pessoas que fazem isso, maltratar, prender sem dar água ou comida, abandonar... podem ter certeza um dia em sua reencarnação vão nascer bichos ou serão pessoas mal sucedidas. Eu amo os bichinhos e defendo eles de qualquer maus tratos!!!!