Celulites e Estrias

 Pode ter certeza que todas as garotas odeiam ter ou pensar em ter celulites,estrias. Sim, essa é a dupla do terror hahahahah se vc é umas daquelas garotas que pensam que adolescentes e crianças não tem celulites ou estrias, está muitooo enganada. Crianças e adolescentes também tem muitas chances de ter celulites e estrias,e até tem algumas garotas entre 10 á 15 anos que já estão começando a ter celulites, estrias... Eu estava vendo umas coisas na internet sobre esse assunto e vi uma coisa que me chamou atenção, eu vo mostrar a vocês uma garota de 12 anos que fez a seguinte pergunta na internet :
 
''E normal uma menina de 12 anos ter celulite?''
 E agora vou mostrar a resposta dessa pergunta:

Infelizmente é....desde que tenha comido muita gordura, açucares e fast food, agora é aprender a comer direito, pois nada esta totalmente perdido, coma frutas, verduras, carnes grelhadas e fique longe de refri, doces e gorduras, principalmente chocolate, faça bastante atividade aerobica e use cremes para evitar o aparecimento de mais, 
 Olha meninas hoje em dia é super normal ter celulites , estrias na infância e adolescente. Eu por exemplo infelizmente tenho algumas estrias  mais eu sou meia clarinha ai não da para perceber muito.. mais eu odeio isso e procuro me alimentar bem , mais tipo eu não consigo e por isso uso uns cremes para evitar surgimentos de outras estrias.Então você garota que tem celulite ou estrias fique tranquila isso é super normal hoje em dia, use uns creminhos para evitar o surgimento de mais estrias ou celulites, beba muita água e pratique exercícios.


 Bom espero que tenham gostado do post. Beijinhos Gabi (:

Um comentário:

Carool disse...

velho achei muito interessante mesmoo eu tenho algumas e morro de vergonha de usar biquini