12º capitulo da web novela DR3AM



Após Luiza se juntar a dupla de Renato e Carolina,ela já foi logo perguntando quando iriam agir.

 Estava na hora do intervalo no colégio Tatallia, Marina como sempre ficava conversando com Rafaela,Priscila e mais 2 amigas,elas estavam conversando quando de repente apareceu Luiza com uma cara muito falsa puxando assunto com Marina.
  O objetivo da conversa com Marina era descobrir segredos para usar contra elas, mais Luiza não conseguiu pois Marina não dava confiança as pessoas muito rápido.
  Na aula de matemática o professor pediu que todos formassem duplas com o sexo oposto, Guilherme estava pensando em fazer com Marina, Maurício incentivou ele , e assim foi feito. Guilherme fez par com Marina, após ver todas as duplas formadas o professor falou que essas mesmas duplas iam valer para uma apresentação, cada dupla faria par romântico na peça.Naquela mesma hora Marina se assustou mais ficou feliz pois finalmente faria algo junto com Guilherme. Priscila fez par com Rodrigo, e deixou Luiza com muita raiva. Maurício e Diogo estavam disputando quem ia fazer dupla com Rafaela, ela então fez ‘’papai do céu’’ e acabou caindo em Maurício, mais ela prometeu que no próximo trabalho iria fazer com Diogo.

Continua no próximo capítulo

Um comentário:

Giiulia disse...

pke so eu comento aqui ?