6º capitulo da web novela DR3AM



 Depois que carolina beija Guilherme , Marina fica super triste e vai embora , Guilherme tenta ir atrás dela mais não consegue.
Passaram-se alguns meses, Carolina aprontava contra Marina, elas  brigavam, porém depois de 2 dias voltavam a se falar, mais chegou um certo dia que Marina ficou farta de tanta humilhação e brigas e resolveu não ser mais amiga de Carolina, e as duas acabaram brigando e Carolina jurou se vingar de Marina!!
 Durante a aula Carolina pede ao professor para ir ao banheiro, mais ela acaba tendo uma idéia para se vingar de Marina, ela consegue abrir o armário de Guilherme e lá pega o celular  de Guilherme e põe dentro do armário de Marina para incrimina-la. Quando bate o sinal para sair da sala todos vão guardar suas coisas no armário, Marina e Guilherme vão ate os seus armários conversando, quando de repente Guilherme abre seu armário e percebe que seu celular tinha sumido, e pergunta a Marina se ela tinha visto em algum lugar, Marina diz que não, e abre seu armário e vê um celular junto com seus livros, ela pega esse celular e pergunta a Guilherme : - Ei Guilherme você sabe de quem é esse celular ?
-         Ele é meu !! Marina você roubou o meu celular ?? – Diz Guilherme surpreso!!!
Num cantinho perto dos armários estava Carolina vendo tudo e dando risada.


Continua no próximo capitulo ...

2 comentários:

Tamires disse...

Nossa! essa web novela tá muito legal, postem mais e eu estou adorando(: Beijão
By: Tamires

Anônimo disse...

perfoo