11º capitulo da web novela ''DR3AM''





Marina estava pensando bastante, enquanto Priscila falava para ela mostrar a foto,com isso ela resolveu mostrar a foto para Guilherme.
 No dia seguinte no colégio Marina estava a procura de Guilherme para mostrar a foto, enquanto isso Maurício desafiou Diogo a uma partida de futebol para ver quem iria chamar Rafaela para sair.
 Priscila estava namorando com Rodrigo e Luiza estava tentando separar eles de qualquer jeito.
 Marina conseguiu mostrar a foto para Guilherme. Durante a aula Guilherme estava muito pensativo, e Maurício perguntou porque ele estava daquele jeito, daí ele explicou para Maurício que Marina tinha mostrado uma foto de Carolina e Renato se beijando e Maurício ficou chocado, e perguntou se ele tinha terminado com Carolina, Guilherme fala que ainda não terminou com ela mais iria terminar. Rafaela também pergunta a Marina se ela tinha terminado com Renato e ela diz que ainda não mais iria terminar depois da aula.
 Assim foi feito, Marina terminou com Renato e Guilherme com Carolina. Depois disso Carolina se encontra com Renato, os dois estavam furiosos, Luiza chega perto deles e pergunta o que esta havendo, Carolina diz que não esta havendo nada. Luiza percebe que Carolina e Renato são uma dupla e resolve se juntar a eles para tentar estragar o namoro de Rodrigo e Priscila.

 Continua no próximo capítulo...

2 comentários:

Bia♥ disse...

AAa, meu deus, tá ficando queente o clima no Dr3am!
To amando viu?
Aah, aceita Afiliação?
Beijos ;* BiaBarboni
www.mychic-planet.blogspot.com

Gabriela e Ana disse...

Quem bom que está gostando hehehehehehe