1º Capítulo da web novela DR3AM (=

Oii gente , hoje vou postar o 1º capitulo da nossa web novela '' Dr3am'' . Além da história vamos postar também a foto dos personagens ( lógico que pegamos do google fotos fakes ) . Lembrando que é baseada em fatos reais, porém contém bastante ficcção. Ah , é 1 capitulo por semana , Ok ? Espero que vcs gostem :D
Personagens


Guilherme era o garoto mais rico e bonito do colégio Tatallia, seus melhores amigos eram Rodrigo e Maurício, também ricos e bonitos.

   No dia 07/02/11 houve o retorno das aulas do colégio Tatallia. O colégio estava cheio de novatos e novatas, uma dessas novatas era Marina, uma jovem bonita, determinada e com um sonho... um sonho que ela achava que jamais iria se realizar.No colégio o sinal tocou para inicio das aulas e cada aluno entrou em sua sala. Marina se apaixonava muito e todos os seus amores eram correspondidos, até que tudo mudou... Ela tinha acabado de se apaixonar por Guilherme, mais ele não tava nem ai pra ela. Na aula Marina conheceu Priscila e Rafaela, desde esses dias as três viraram melhores amigas. Na hora do almoço Marina estava na fila pegando sua comida quando de repente uma garota chamada Carolina também novata falou com ela e queria saber mais da vida de Marina. Ela acabou virando melhor amiga de Carolina e deixou Rafaela e Priscila de lado. Marina contava tudo para Carolina , eram carne e unha até que ela contou para Carolina que estava apaixonada por Guilherme... A partir daí sua amizade com Carolina mudou.
Continua no próximo capítulo...

4 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI MUITO CRIATIVA

Marcinha disse...

seguindo, seu blog é divo!! bjs http://whatthehellsociedade.blogspot.com

Borderlando disse...

que maldade um capitulo por semana :/
dá um descontinho vai, posta mais *-*
eu tô adorando, já vi que vai ser linda a história

Anônimo disse...

amei