Drake Bell

 A pedido, vou postar um pouco sobre Drake Bell:

Ficheiro:Drake Bell cropped.jpg
Jared Drake Bell (27 de Junho de 1986  em Santa AnaOrange County) é um ator ecantor norte-americano, mais conhecido por interpretar Drake Parker em Drake & Josh.
Depois de começar sua carreira como um ator infantil em 1993, atuando em comerciais e fazendo participações em séries de TV, ele estrelou mais de nove filmes, e finalmente fez a sua estréia no programa The Amanda Show, exibido pelo canal Nickelodeon no qual Drake fazia vários personagens ao lado da atriz Amanda Bynes. Em 2004, dois anos depois do Show da Amanda ser encerrado, ele voltou como Drake Parker no programa Drake & Joshque foi encerrado após quatro temporadas bem sucedidas, ganhando um último episódio especial de natal, Feliz Natal: Drake & Josh
Em adição a sua carreira de ator, Bell está crescendo também no meio musical onde já teve dois álbuns lançados, Telegraph, um disco independente lançado no ano de 2005 e It's Only Time, lançado em 2006 depois de um contrato assinado com a Motown Records. Bell lançará no primeiro semestre de 2011 o seu Terceiro Disco (Firecracker).

Gostaram? Comentem
De: Bia

7 comentários:

Anônimo disse...

amei o post, afinal ameeeei o blog *-*
to seguindo , segue de volta ?

http://irreplaceablepri.blogspot.com/

Gabriela e Ana disse...

Obrigada =) seguimos sim

Camila S. disse...

amei o post do drake bell, mais cade a mandy sinewy ??

Gabriela e Ana disse...

Obrigada :D

Nina disse...

Já sigo aqui amoree!

bjos

SININHO PATTINSON disse...

Oiiee sou eu a Yasmin vc visita meu novo blog e comenta?
blog-webstar.blogspot.com

Gabriela e Ana disse...

Sigo sim =)