Bullying : Eu sei o que é !

Semana passada fiz uma prova de redação , onde a professora pediu pra nos fazermos uma redação sobre o bullying . A prova valia 4,0 e graças a minha redação tirei 3,8 :D Vou mostrar a vocês minha Redação :

''   Eu aprendi que bullying é toda agressão feita com intenção de machucar, humilhar e tem que ser escolar .
  A diferença entre brincadeira e bullying é simples , brincadeira não tem intenção de machucar e quando a pessoa percebe que a outra pessoa não está gostando de tal brincadeira ela logo para de brincar , já o bullying , tem intenção  de machucar e quando a vítima não gosta dos apelidos ou das brincadeiras sem graça o agressor não para , pelo contrario ele faz pior .
    Eu já presenciei uma cena de bullying , na casa dos meus tios em uma fazendo tem uma moça que cuida da casa e tem uma filha , certo dia na escola , ficaram chingando ela  , batendo e ainda pegavam o material escolar dela , ela contou para a sua mãe que -a tirou da escola e acho que até hoje ela não estuda .
  As vítimas do bullying devem ignorar o máximo que puderem , e também não devem revidar com violência ''


Se vocês gostaram da minha redação por favor comentem =)

Beijinhos : Gabi

3 comentários:

Anônimo disse...

goostei

Gabriela e Ana disse...

que bom hehe =)

oi meu nome é Estéfanny Andrades moro em Rondonopolis e fiz esse blog num dia que não tinha nada pra min fazer em casa espero que vocês gostem do meu blog disse...

gostei do seu blog so que não era isso que eu queria e porque a menina da minha sala fez uma brincadeira comigo que eu não gostei dai eu quero fazer uma com ela