Border Nail

Olá meninas, hoje eu vou falar de um unha que eu fiz esse final de semana. Eu tava querendo fazer uma nail art bem legal e que tivesse na moda, mas tinha que ser uma fácil porque eu não tenho paciência (nem talento) pra fazer aquelas mais complicadas, aí eu vi essa border nail linda:
                              

Eu resolvi só mudar de cor pra não ficar igualzinha, então pintei a unha de preto e fiz as bolinhas de dourado. Como eu disse é muito fácil de fazer, você pinta a unha da cor que você quiser, quando tiver seca você pega outro esmalte pinga um pouco em alguma tampinha, por exemplo, e vai molhando com o palitinho mesmo, pra quem não tem aqueles pincéis finos, e vai fazendo as bolinhas ao redor da unha, depois você passa um extra brilho e pronto.













                                                                                                                 
Não reparem muito na unha porque eu não sei faxer direito :P










Espero que vocês tenham gostado.
Bjs Ana !!!!!

2 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Curti como você fez, ficou bem legal! mas haja paciência rs

Beijos,
Caroline do Criticando Por Aí

Cup Cake disse...

aaaaaa que unhas lindas, e realmente, muita paciencia sua :)
Blog Cup Cake