Rabinho de gato

Oiiii meninas peço perdão de coração pelo meu sumisso :/ Bom,eu tava sem pc se não me engano eu postei sobre isso e eu entrei em semana de provas ai meu pai pega muito no meu pé e tals... mas enfim minhas provas já estão para acabar e jaja volto a postar normalmente no blog (:
  No post de hoje vou mostrar a vocês o rabinho de gato que eu fiz,então eu quero mostrar para vocês porque tipo eu ameeeeeeeei e eu nunca tinha conseguido fazer assim certinho sabe... ai agora que consegui quero compartilhar :D













(eu estava olhando para a foto pra ver como ia sair então não precisam focar muito nisso)

Iaiii o que acharam?? *o* Ta... não está como um de um profissional mas... pelo menos não saiu borrado que nem nas vezes anteriores (:
Espero que tenham gostado... Bjs Gabi (:

4 comentários:

Anne Gattini disse...

Ficou muitsho legal o teu gatinho, tenho mt dificuldade em fazer essas coisas :D

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Gabriela e Ana disse...

Brigado (:

Criticando por aí - Caroline disse...

Eu gosto de usar em festas ou pra sair de noite, mas de dia não curto :C

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Ju Berti, Lary Dutton e Becky Albertassi disse...

Ficou muito bom mesmo! É muito difícil conseguir fazer sem borrar, minha mão sempree treme... rs
Adorei seu blog! Já estou seguindo! ^^

Beijoos, Lary!
http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/