Os mais gatos de The vampires Diaries

Olá meninas,bom, eu e a blogueira Ana amamos The vampire Diaries e hoje vou fazer uma lista dos mais gatos da série hehehe.

1- Ian Somerhalder

O Damon o bad boy de The Vampire Diaries ganha o nosso 1º lugar haha nem preciso dizer porque né...

2- Steven R. Mcqueen


Jeremy,o irmão mais novo de Elena é um fofo!!

3-Paul Wesley

O Stefan é lindo e claro que não poderia faltar na nossa listinha né? hehe

4-Zach Roerig

O Matt é muito fofo!

5- Michael Trevino

O Tyler também é muito lindo.

6-Joseph Morgan

O vilão Klaus que só aparece lá para 2º/3º temporada é um gato e claro que não poderia faltar aqui!

Espero que tenham gostado :)
Babem muito haha, Beijos Gabriela ;*



5 comentários:

Gabrielly Rosa disse...

Obrigada pela visita;
Seguindo é claro.

http://gabriellyrosa.blogspot.com.br/
G.R ♥

Vitória Make's disse...

Amei o post! Tá lindo seu blog ^^
Te seguindo. Dá uma passadinha no meu!
http://vitoriamakes.blogspot.com.br/
Beijos :*

Ana Carolina disse...

Nossa são lindos mesmo, eu nunca assisti vampire diaries :( eu so a pessoa mais desatualizada do mundo.
Achei lindo o Steven R. Mcqueen.
Bom adorei o blog e já me tornei seguidora!
beijos

www.modasdacarol.com

Gabriela e Ana disse...

obrigada, visito é claro e tbm acho eles lindo demais e indico the vampire diaries< e muito legal

Compra disse...

Gatinhos mesmo. ;)
Obrigada pela visita, volte sempre.
Seguindo..

@aline_marquiti

Bjos

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/