Top 10 dos Famosos Mais Gatos


Oi meninas ontem eu tava conversando com uma amiga minha e ela teve a ideia de fazer um top 10 dos famosos mais gatos e hoje eu resolvi postar essa listinha kkkk.

1 lugar : Ian Somerhalder
Eu minha amiga e a blogueira Gabi somos loucas pelo Damon de Diários de um Vampiro. HIHIHI

2 lugar : Zac Efron
Nós também somos louquinhas pelo ator Zac Efron, impossível não ser né ?

3 lugar : Josh Hutcherson
O ator que já fez muitos e muitos filmes quando criança cresceu e ficou muito gatenho !!!

4 lugar : Logan Lerman
 Eu acho o Logan muito fofo com esses olhos azuis e esse sorrisinho.

5 lugar : Caio Castro
Não podia faltar um ator nacional, né ? E tem alguém melhor que o Caio Castro.

6 lugar : Zayn Malik
Um dos cantores da One Direction( todos são lindos ) mas ele é o mais.



7 lugar : Liam Hensworth
O namorado da Miley Cyrus e muito lindo e merece esse lugar no top.





























8 lugar : Harry Styles
Também da One Direction ele é muito fofo, todo vez que eu vejo da vontade de apertar.

9 lugar : Robert Pattison
O ator e muito lindo e charmoso, de arrebentar corações...

10 lugar : Ian Harding
O professor seduction de PLL também não podia faltar nesse top 10.

Espero que vocês tenham babado por esses gatos tanto quanto eu ; p
 Bjs Ana !!!!!!!

4 comentários:

Absolute Dream disse...

mtooo gatoos (:
http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

Bia&Gabi disse...

É verdade haha :)

Raiane S2 disse...

Very, very cats.
http://raymiga.blogspot.com

Priscilalirow disse...

só falto o caua reymond =]
beijinhos *-*

http://priscilalirow.blogspot.com.br/