Jogos Vorazes

Oi gente, aqui é a Ana e hoje eu vou postar sobre o filme Jogos Vorazes. Eu ouvi falar desse filme ano passado e to querendo assistir ele desde então. Jogos Vorazes foi inspirado no livro de Suzanne Collins com o mesmo nome,  o livro acompanha a vida de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, num país chamado Panem (onde antes era a América do Norte). O país, que é dividido em doze distritos, é governado por uma poderosa cidade central chamada Capital. No livro, os Jogos Vorazes é um evento anual transmitido ao vivo pela televisão para o qual são selecionados um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre 12 e 18 anos, que deverão lutar até a morte em uma arena da qual apenas um sairá vitorioso. O filme será lançado dia 23 de março (sexta-feira).




Eu estou louca pra assistir , mau posso esperar pelo lançamento...
Bjs Ana !!!!

Um comentário:

Prii Figueredo disse...

nossa eu estou louca para ver esse filme! Parece ser muito bom
=**

decotti.blogspot.com