Look da Semana

Oláaaaa meninas, aqui é Gabriela e hoje vou postar mais um look da semana. Ah, antes de mais nada eu criei um novo blog por questões pessoais.. mais enfim gostaria muito que vocês seguissem ele (: www.dreamyteenn.blogspot.com.

Nesse look, Ana usou um vestido meio boho e hippie com uma sapatilha prateada e uma tiara de flor. Ótimo look para sair de dia.
















Nesse look eu usei um vestido que deixa agente com um barrigão ( eu n gostei desse look mais foi o que sobrou :/ ) com uma sapatilha e relógio ;D















Tá, esse look meu foi muito tosco mais como eu já disse foi o que sobrou :/ Bom gente espero que tenham gostado.
xoxo ;*

3 comentários:

Teresa Cristinna disse...

Eu achei fofo, rs. Gostei,! adoro relogios !

Blog novo (postagem nova)
spazionerd.blogspot.com

Gabriela e Ana disse...

Que bom que gostou :D

Gabi disse...

adorei o look!^^
ficou d-i-v-i-n-o!
tem post nv, comenta?
amarrandocadarços.tk