Tenhos cabelos ondulados e muito volumosos e agora?

Bom meninas hoje resolvi postar sobre um problema que está havendo com meu cabelo e que concerteza com cabelos de outras meninas. Eu tenho um cabelo ondulado e volumoso e não sabia o que fazer ! Até que pesquisei sobre isso na internet e achei uma solução que acho que vai ajudar. Em um site de profissionais em cabelo achei isso :

Para esse tipo de cabelo o ideal é um corte bem repicado, para distribuir o volume por toda a cabeça.
É nesse caso que as pessoas costumam fazer cortes retos para evitar o volume, mas desta forma o cabelo acaba com uma forma de “V” invertido, ou seja, pouco volume em cima e muito nas laterais.

Penteie os cabelos só quando estiverem molhados com um pente de madeira (para não eletrizar os fios) com dentes largos.
Pode trabalhar os fios secando com um difusor para definir os cachos.


Bom eu vou tentar fazer esse tipo de corte no meu cabelo, mais confesso que ficar sem penteá-lo vai ser meio difícil. Mais enfim se essa é a solução né...
















Espero ter ajudado, beijos Gabriela (:

3 comentários:

TPMeninas disse...

amooooo os cachoos, acho muito sofisticado. Liinda, participa la do sorteio , quero ser parceira. toopa ?

Morango com Caramelo \\ OFFICIAL disse...

Oi seu blog e perfeito , estou seguindo segue o meu la , Posta comentarios ! To0pa parceria ?

Morango com Caramelo \\ OFFICIAL disse...

lo0vepink.blogspot.com