Tenho uma inimiga... e agora?

Eu estava navegando na internet e vi uma coisa que me chamou atenção.Era um recado que tinha no yahoo se não me engano. E estava mais ou menos assim :

''Eu tenho uma inimiga e ela era uma das minhas melhores amigas, mais de repente mudou tudo entre nós e acabei descobrindo que ela não era o que eu pensava eu conhecia ela a 4 anos e quando chegou esse ano tivemos uma briga feia e desde então ela começou a aprontar contra mim e eu quero dar o troco.Me ajudem! ''
É tava tipo assim o recado e eu me interessei por isso porque eu passo  por uma situação um pouco parecida com a dessa garota. E sabe, eu também pensava em me vingar dela e minhas amigas também não gostam dessa minha inimiga, mais eu percebi que não vale a pena ela é só mais uma pessoa insignificante e não vale a pena querer se vingar de pessoas desse tipinho. Mais se você tiver uma inimiga e estiver pensando em se vingar dela por que ela te fez muito mau eu te aconselho a se vingar mais de uma maneira que você não se rebaixe, e essa maneira é : ESBANJE SORRISOS, NÃO LIGUE PARA ELA. Faça ela se sentir insignificante( até porque ela é ), não devemos perder tempo com esse tipo de gente, agora se você realmente estiver com bastante raiva e querer se vingar eu não vou poder fazer nada. Eu vi uma frese muito legal e vou mostrar ela a vocês: “Sua máscara um dia vai cair. Afinal, toda cobra troca de pele.” então se realmente ela for essa cobra toda, relaxe! O dia dela ainda vai chegar, por enquanto siga as dicas que eu dei, vai dando corda a ela e deixa ela subir, pois quanto mais ela sobe maior será a queda! haha






 beijinhos e espero que tenham gostado (:




Um comentário:

Juliana Rabelo disse...

Olá !!!!
Tudo bom ???
Venho aqui para avisar que tem vários selinhos para você lá no meu blog .
acesse >>> http://blogbtdecember.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

beijos . . .