Música Nova

Oiie gente hoje vou postar uma letra de música que eu fiz . Espero que gostem ;D


Pode ter certeza que um beijo fala mais que mil palavras. Quando eu te conheci estava certa que isso era verdade... E agora não paro de pensar em você.
 REFRÃO:
 Eu te amo , eu te quero , e espero que você entenda que eu não sou nada sem você.
 Eu te amo , eu te quero , e agora perceba que eu preciso de você.


Eu acho que você pensa que sou louca, mais gostaria que você entendesse que eu sou loca por vocêêêê!!


REFRÃO:
Eu te amo , eu que quero, e espero que você entenda que eu não sou nada sem você.
Eu te amo, eu te quero , e agora perceba que eu preciso de você


É BEM PEQUENA MAIS O QUE VALE É A INTENÇÃO HEHEHEH

6 comentários:

Malu e Mari disse...

aii vamos dar um ritmo nella i agente coloc no you tobe gabii

Sofia disse...

que linda tem ritmo ?

Viih disse...

Que amoooor! Vc tem talento menina! Seguindo, segue de volta? http://chillipeppers91.blogspot.com E já aproveitando, como vc arredondou as bordas da barra lateral e daa postagem? Bjks

Bia&Gabi disse...

Tem ritmo sim =)

SaladadefrutasBR disse...

oi dona, *-* tudo bom ? então, eu to querendo chegar a meta de 300 seguidores ao meu blog, gostaria de saber se tem algum metodo de você divulgar agente aqui, por entrevista comigo, divulgação do blog, qualquer coisa me avise por comentários lá
Seguindo , segue de volta ? se quiser parceria é so avisar !

saladadefrutasbr.blogspot.com
por : brennafélix#

Bia&Gabi disse...

Oiee tudo bem sim :D Ok