"Amigos"


Eu não queria fazer nenhum texto enorme para esse dia, porque esse dia é apenas mais um dia. Porque amigo é para todos os dias. Não só para o dia 20 de Julho, amigo é para os 365 dias do ano. Eu, particularmente, não trocaria um amigo por mil amores, nunca.
Porque amigos, são amigos para sempre. Porque eles estão com a gente emtodos os momentos, rindo, chorando, cantando, em silêncio. Amigos, o que seria de mim se não fossem vocês? O que seria de meu coração se ele não abrigasse vocês?O que seria de minha dor se não fosse vocês para me levantar a cada queda? O que seria de minha jornada se não fosse vocês para me carregar acada fraqueza? O que seria de minha face se não fosse vocês para enxugar minhas lágrimas e me estampar sorrisos? O que seria de meus dias se a cada tempestade vocês não viessem me trazer o arco-íris?O que seria de cada minuto se não tivesse o abraço de vocês? Eu não seria nada, eu seria um nada. Eu seria mais uma alma perambulando nesse universo, eu não teria motivos para continuar. Vocês são o meu motivo. Meu motivo de caminhar, de sorrir, de levantar e dizer: Eu vou vencer. Se a vida é uma guerra, eu luto lado a lado com vocês. Porque além de amigos, eu tenho irmãos.Irmãos que podem não ser de sangue, mas são de alma. Que podem não ter o mesmo sobrenome, mas tem a mesma sintonia. Que podem não ser da família no papel, mas é da família do coração. Porque amigo, é amigo e não tem explicação. Porque fogem palavras ao descrever vocês, que são a luz no fim do meu túnel, que são as estrelas a bailar no meu céu, o calor de cada raio solar e a alegria de cada despertar do dia. Amigo virtual, amigo de infância, amigo de alguns dias, alguns anos, alguns meses, seu pai, sua mãe, sua irmã, seu irmão … É amigo, do mesmo jeito. Porque amizade não se compra, não se vende e nem se escolhe, acontece. E é uma dádiva tê-la. Feliz dia do amigo. s2.

Beijos de Bia!

2 comentários:

Sundae de Cereja // Blog official disse...

seguindo, segue de volta?
http://www.stardollboysegirls.blogspot.com .
Beijos

Gabriela e Ana disse...

Siim (=