Lady Gaga é eleita ícone de estilo em "Oscar" da moda!

Oi meninas, eu tava olhando a revista Capricho e vi que a Lady Gaga ganhou o premio ícone fashion da noite! Eu fiquei com boca aberta quando vi as imagens, meu deus eu não sei como ela consegue vestir esses tipos de roupas assim, e anda mais que tem umas partes transparentes, e o sapato dela, nossa, vou mostrar a vocês!



Vestido preto com algumas partes transparente e uma cauda enorme.



Olha ai o sapato que estava falando! Não sei como consegue andar, olha o tamanho do salto. E na primeira imagem dá pra ver que a Lady usou  unhas posticas e vermelhas, ela fez de tudo para chamar muita atenção e pelo jeito conseguiu, e ainda levou o prêmio !

Um grande beijo, Bia =D

Um comentário:

Juliana Rabelo disse...

como faço pra ser uma afiliada aqui no seu blog ?
http://teens-pink.blogspot.com/
bjs
xau