Como instalar o PhotoFiltre Studio X.

Oi gente, tudo bem com vcs? Para aquelas pessoas que tentavam comentar no blog e não conseguia, eu não sei o que tinha acontecido, mas agente já concertou, botamos diferente em uma outra página, igual em alguns blogs.
Bom hoje vou ensinar a vocês como instalar o PhotoFiltre Studio X, para usar-lo tem que se registrar, mas vou explicar tudo direitinho.
- Primeiro instale o PhotoFiltre Studio normal, como você baixa qualquer outro programa. Atenção o programa é inglês eu acho que tem como traduzir ele baixando para o português, mas eu não sei como, se você quiser procure no google. INSTALE O PROGRAMA AQUI
- Depois de ter instalado tudo direito, abra ele.
- Agora você click na interrogação e depois em registration (não ligue para o idioma do meu, não está em inglês porque tentei botar em português, mas não conseguir.)



- Após clicar em registration irá aparecer essa janela, para preencher o espaço em branco:


- Então você vai colocar o seguinte código:
. No primeiro espaço que quer dizer: Usuário / Empresa / Organização coloque Comunidade PFS
. No segundo que quer dizer: Chave de registro coloque 
7CB17-95271-8C4A7-FB57A
- E então aperte ok

E pronto, pode começar a usar o PhotoFiltre Studio X. 
Espero que te ajudem e se estiver com alguma dúvida pergunte pelo comentário.
Beijos by: Bia

2 comentários:

Lu Castro disse...

me segue??http://blogagirlthing.blogspot.com/

Gabriela e Ana disse...

Sim (=