Câmera digital ♥

 


Você ai, gosta de tirar muita foto, tem muitas câmeras digitais?
Fale serio, a maioria das meninas não consegue viver sem uma câmera por perto, elas já gostam de tirar muitaas e muitas fotos para botar na internet, mostrar pros amigos e etc... Mas as fotos não sevem só para isso, elas servem para guardar boas lembraças do passado, da família, de todas as pessoas que sentem saudades quando olham para aquela foto e lembra daquela pessoa, bate uma saudadeee quando não está por perto de você....
Pois é, eu mesmo quando olho pra minhas fotos guardadas vejo eu quando era pequeniinha, dos melhores dias, da minha familia, e dos meu amigos, dou um sorriso e fico tentando lembrar daqueles dias, acho tão legal olhar para as fotos antiigas, mas as vezes da uma tristeza e saudade.

Mas e você, ama tirar fotos?
Eu não muito, uashuahsuah'
Beijos Bia 

Nenhum comentário: