8 qualidades de uma boa amiga

Oi gente, hj vou te mostrar 8 qualidades de ser uma boa amiga
Vc tem amigas mas não sabe se ela é uma boa amiga?
Então veja as qualidades principais que uma grande amiga deve ter.
Para isso continue lendo !



1. Uma boa amiga é honesta. Ela não precisa explicar todos os detalhes da sua vida, mas deve no mínimo ser sincera e se mostrar exatamente como é.
2. Uma boa amiga é divertida, única e interessante.Tem que existir alguma química entre vocês duas e também devem ter interesses parecidos.
3. Ela é atenciosa e sabe ouvir.Sabe escutar e se dá conta de como as coisas pequenas são importantes. Se faz alguma coisa que te incomoda, se dará conta em seguida e mudará a maneira de agir.
4. Te ajuda a alcançar os objetivos. Uma verdadeira amiga te aceita como você é. Ela não tentará te mudar ou te forçar a fazer coisas que não quer.
5. Pode confiar nela. Jamais roubaria teu namorado e muito menos falaria mal de ti nas tuas costas. Falará quando estiver preocupada contigo e te ajudará quando houver algum problema.
6. Sabe que ela se preocupa contigo. Cada pessoa tem a sua maneira especial de você saber que ela se preocupa contigo. Pode ser atarvés de um abraço ou até de uma bronca, mas vai sempre estar interessada no que está acontecendo.
7. Estará ao seu lado nos momentos difíceis. Ela vai estar sempre ao teu lado, seja quando você for mal na escola, seus pais se divorciarem ou se mudar de colégio.
8. Uma boa amiga te aceita tal como você é. Ela terá paciência quando você cometer algum erro e te perdoará se você "pisar na bola" com ela.


Gostou ? #Eu ameei!
Comentem

6 comentários:

*Nanda- Mundo Colorido* disse...

desculpe bia egabi, + vcs podem pegar meu novo link me de novo??
obrigada
e desculpe atrapalhar

Gabriela e Ana disse...

Ok, nós pegamos (:

Pequena Kawaai disse...

Eu já estou seguindo http://purabelezamakehair.blogspot.com/

Gabriela e Ana disse...

Obg ♥

Fernanda disse...

0ii linkei,n esquece de me linkar(:

bjs

http://maca-verdemakes.blogspot.com/

Gabriela e Ana disse...

Já botei vc em parcerias, obg :)