Produtor de 'Amanhecer' fala sobre divisões das Partes 1 e 2



Em conversa com a revista USA Today, o produtor Wyck Godfrey explicou melhor como vai se dar a divisão de cenas entre a primeira e a segunda parte da adaptação do livro que encerra a saga Crepúsculo.

Segundo ele, o primeiro filme vai cobrir tudo que no livro se refere ao casamento entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), à lua de mel dos dois e ao nascimento do bebê de ambos. A Parte 1 vai acabar pouco antes de Bella começar a sua transformação em vampira.

A segunda parte fala da perspectiva de Jacob (Taylor Lautner) em seu dilema amoroso de conquistar, ou não, Bella. De acordo com Godfrey, o segundo filme terá bem mais ação e situações de vida e morte. Sem contar que esta segunda parte mostrará que o casamento não é exatamente a experiência que Edward e Bella imaginaram.

Quanto à censura do filme, o produtor garantiu que, apesar de pressupor cenas mais pesadas (o parto do bebê de Bella é descrito no livro em trechos complicados de se filmar), seria um "desrespeito" aos fãs da franquia se fosse imposta uma censura do tipo "R" (para espectadores acima de 17 anos, ou abaixo disso com acompanhamento dos pais). "Teremos que ser mais sofisticados (nessas cenas)", disse ele.




Que tal ? :D

Por: Bia

5 comentários:

A & C Fashion disse...

olá...adoramos seu blog ..vamos seguir.estaremos sempre por aki ;)
Segue o nosso de volta?
http://blog-aec.blogspot.com/

Bárbara disse...

Oi, amei teu blog. Já segui, segue de volta?
se quiser ser parceira avisa! bjoo

Gabriela e Ana disse...

Que bom que gostaram :D adoraria seguir os de vc tambem, Bjuus! :D

Bárbara disse...

já peguei o link-me pega o meu! xoxo

Gabriela e Ana disse...

ok